segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Valesca Popozuda rebate críticas.

Valesca Popozuda decidiu rebater em seu Twitter algumas críticas que vem recebendo após ter ganho peso durante a quarentena. “Eu vi algumas pessoas falando ‘nossa ela engordou’ … Sim eu engordei, eu estou fazendo quarentena, eu não estou mais fissurada em aparecer sarada pra ninguém me desejar ou as capas de revistas me chamarem, eu quero estar bem comigo mesma, quero estar feliz e eu estou feliz assim”
A cantora também disse que pretende perder peso quando voltar a fazer shows. 
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gracyanne Barbosa mostra suas partes íntimas sem querer.

    #GracyanneBarbosa  foi fazer um plubipost em suas redes sociais de uma cinta e sem querer acabou mostrando suas partes íntimas. Fonte: I...