terça-feira, 11 de agosto de 2020

Marco Pigosi se envergonha de 'Fina Estampa'.

 

Durante live com o ator e apresentador João Vicente de Castro, Marco Pigosi diz que se envergonha de sua atuação em 'Fina Estampa' e que na opinião dele a novela não deveria ser reprisada por conta dada  abordagem dada a certos assuntos. 

"Agora você passar uma novela dessas hoje é uma loucura. Tem coisas... Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas na novela, vergonha um pouco também da minha atuação, tenho vergonha das minhas mechas loiras. Mas faz parte. É interessante também olhar pra traz e brincar."

Fonte: Notícias da Tv 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/marco-pigossi-se-envergonha-de-fina-estampa-deveria-ser-proibida-de-reprisar-40631

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gracyanne Barbosa mostra suas partes íntimas sem querer.

    #GracyanneBarbosa  foi fazer um plubipost em suas redes sociais de uma cinta e sem querer acabou mostrando suas partes íntimas. Fonte: I...