quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Filipe Ret faz declaração polêmica.

Ao falar sobre questões raciais no rap, Filipe Ret deu uma declaração considerada polêmica por algumas pessoas. 
Rap eu acho que é dividido entre os pretos e brancos, os pretos estão em outro lugar né? Rap é musica de preto. Então, existe os pretos em cima e os brancos em baixo, e dos brancos, o Ret é o melhor, não tem como bater de frente
Após receber algumas críticas, o rapper deu outra declaração. 
Fiz uma provocação. Eu falei que os pretos sempre estarão acima no rap e os brancos, abaixo. Esse deveria ser o título das matérias. Parem de passa vergonha aí, vocês estão focando na parte que eu falei que era o melhor, sendo que eu estava rindo. Vocês estão de sacanagem”.
Fonte: Portal Pop Line 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gracyanne Barbosa mostra suas partes íntimas sem querer.

    #GracyanneBarbosa  foi fazer um plubipost em suas redes sociais de uma cinta e sem querer acabou mostrando suas partes íntimas. Fonte: I...