segunda-feira, 23 de março de 2020

Preta Gil tranquiliza fãs.


Preta Gil tranquilizou seus fãs após ser diagnosticada com Covid-19 semana passada. Ela informou que terá que fazer isolamento até quarta-feira quando fará novos exames para saber se está totalmente curada. 
"Meus médicos disseram que se eu estiver bem de saúde, com tudo bem, pulmão limpo, eu posso ir para casa de carro. Eu ainda não sinto cheiro e gosto de nada. Hoje eu coloquei um perfume que eu uso para ver se sentia o cheiro, senti lá no fundo, então sinal de que pode estar voltando. Fora isso estou me recuperando cada dia mais. Então não fiquem preocupados, está tudo bem, é só que a cabeça tem horas que é difícil, e você não tem vontade de ficar aqui falando, fazendo live." 
Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gracyanne Barbosa mostra suas partes íntimas sem querer.

    #GracyanneBarbosa  foi fazer um plubipost em suas redes sociais de uma cinta e sem querer acabou mostrando suas partes íntimas. Fonte: I...