sexta-feira, 20 de março de 2020

Franklin David é chantageado.


O apresentador Franklin David está sendo chantageado por um veículo de imprensa por conta de um vídeo íntimo dele que foi parar nas mãos deles. O apresentador decidiu registrar um boletim de ocorrência nesta quarta-feira. 
"Num momento tão difícil pelo qual eu e minha família estamos passando, não vou permitir que um sem caráter queira me intimidar pela minha vida pessoal que só interessa a mim".
Para quem não sabe, a mãe de Franklin está passando por um tratamento de câncer. 
Fonte: Coluna Fábia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gracyanne Barbosa mostra suas partes íntimas sem querer.

    #GracyanneBarbosa  foi fazer um plubipost em suas redes sociais de uma cinta e sem querer acabou mostrando suas partes íntimas. Fonte: I...