terça-feira, 24 de março de 2020

Mayra Cardi compartilha sua rotina sem funcionários.


A coach de emagrecimento Mayra Cardi resolveu dividir com seus seguidores no Instagram como está sua rotina sem seus funcionários por conta da quarentena, ontem ela postou vídeos onde ela e seu marido, o ator e cantor Arthur Aguiar, limpavam o apartamento do casal que tem mil metros quadrados. 
No fim do dia ela compartilhou todo o seu cansaço: "Eu queria informar a vocês que estou a bagaceira. Minha casa é gigantesca, meu apartamento tem mil metros. Eu tenho cinco funcionários e estou sem nenhum. Euzinha fiz o trabalho de cinco".
Fonte: UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gracyanne Barbosa mostra suas partes íntimas sem querer.

    #GracyanneBarbosa  foi fazer um plubipost em suas redes sociais de uma cinta e sem querer acabou mostrando suas partes íntimas. Fonte: I...