segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Pyong Lee compara Guilherme com Breno Simões.

Conversando com Victor Hugo, Pyong Lee comentou a postura de Guilherme no jogo e o comparou com Breno Simões, participante do BBB18. "Flay veio me dar justificativa de votar em mim, não teve sentido o que ela falou. Ela disse: 'Como votaram em uma amiga minha, quis afetar do outro lado e votei em amigo dela'. As pessoas que dão esse tipo de justificativa, eu como espectador, assistindo o BBB 18 e o 19, analisando, eu veria com maus olhos. Por isso que eu falei, para mim o Guilherme é igual o Breno [Simões, do BBB 18]. Ele não tinha chance de ganhar aquele Big Brother, banana".
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gracyanne Barbosa mostra suas partes íntimas sem querer.

    #GracyanneBarbosa  foi fazer um plubipost em suas redes sociais de uma cinta e sem querer acabou mostrando suas partes íntimas. Fonte: I...