quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Gabi Martins fala de seus sentimentos para Guilherme.


A saída de Bianca Andrade balançou o relacionamento do casal Gabi e Guilherme e durante a tarde de hoje o casal teve um DR. Na conversa, Gabi falou com o modelo sobre seus sentimentos. "Eu percebi que o meu sentimento por você foi só aumentando, e ficando cada vez mais forte. Só que, em paralelo a isso, aquela dorzinha que eu sentia, não tinha passado. E eu queria simplesmente atropelar isso, porque o que eu queria viver com você é muito mais forte que isso tudo".
Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gracyanne Barbosa mostra suas partes íntimas sem querer.

    #GracyanneBarbosa  foi fazer um plubipost em suas redes sociais de uma cinta e sem querer acabou mostrando suas partes íntimas. Fonte: I...