terça-feira, 13 de setembro de 2016

Rick Bonadio comenta fama de durão

Rick Bonadio comentou a fama de durão nos bastidores do X Factor. Considerado um dos maiores produtores do país, com cinco troféus Grammy Latino no currículo, ele afirmou que, muitas vezes, as pessoas confundem sinceridade com braveza.
“Acho que eu passo essa impressão porque eu sou produtor, então eu tenho uma visão profunda do artista e sou um cara sincero. Minhas opiniões são baseadas no que eu sinto de verdade”, justificou
Durante as audições, Bonadio tem se mostrado criterioso e detalhista na avaliação de cada participante. “Não tenho necessidade de ficar polindo minha opinião. Às vezes falo alguma coisa que as pessoas ficam incomodadas, mas não tem a ver com ser bravo. Quando o candidato é muito bom eu também reconheço”, disse o profissional que lançou o grupo Mamonas Assassinas, em 1995, além de ter trabalhado com grandes nomes da música brasileira, como Charlie Brown Jr., Los Hermanos, Titãs, Luiza Possi, Ira!, Rouge, Sérgio Reis, Manu Gavassi, entre muitos outros.
O talent show musical da Band vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras, às 22h30. Você também pode acompanhar o programa pelo aplicativo da emissora para smartphones.
SITE DA BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gracyanne Barbosa mostra suas partes íntimas sem querer.

    #GracyanneBarbosa  foi fazer um plubipost em suas redes sociais de uma cinta e sem querer acabou mostrando suas partes íntimas. Fonte: I...