quarta-feira, 1 de julho de 2020

Marcela Mc Gowan fala sobre descoberta do prazer sexual.

Durante sua participação no programa 'Boca a Boca' que Bianca Andrade apresenta no Youtube, Marcela Mc Gowan revelou que só descobriu o prazer sexual depois de adulta.
"Por muito tempo da minha vida eu cometi o erro que as mulheres cometem, que é o sexo da performance.Eu ia para o sexo para imitar uma 'gostosona' para a pessoa com quem eu estava transando. O dia em que eu fui entender o prazer aí eu pude descobrir o que é que me faz gozar, mas eu já era mais velha, já era adulta".
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gracyanne Barbosa mostra suas partes íntimas sem querer.

    #GracyanneBarbosa  foi fazer um plubipost em suas redes sociais de uma cinta e sem querer acabou mostrando suas partes íntimas. Fonte: I...