domingo, 24 de maio de 2020

Selena Gomez fala do orgulho de sua origem mexicana.

Durante o evento #Immigrad2020 promovido pela organização ativista Define American, Selena Gomez falou do seu orgulho de sua origem mexicana.
"Quando minha família veio para cá do México, eles deram o pontapé inicial na minha história americana, assim como na deles. Eu me sinto orgulhosa de ser parte da terceira geração de mexicano-americanos da minha família, e sei que a jornada e o sacrifício deles me ajudaram a a chegar onde estou hoje. Minha história não é única. Cada um de vocês tem uma história semelhante sobre como se tornaram americanos"
Fonte: UOL
#SelenaGomez
https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/05/24/selena-gomez-tem-orgulho-de-heranca-mexicana-minha-historia-nao-e-unica.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=geek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gracyanne Barbosa mostra suas partes íntimas sem querer.

    #GracyanneBarbosa  foi fazer um plubipost em suas redes sociais de uma cinta e sem querer acabou mostrando suas partes íntimas. Fonte: I...