domingo, 15 de setembro de 2019

Letícia Colin se emociona ao falar de sua gravidez.

A atriz Letícia Colin, que está grávida de seu primeiro filho, se emocionou a falar de sua gestação durante participação no programa Alta Horas da Rede Globo. - Tive tonturas, esquecimento, mau-humor, TPM, insônias, sonhos loucos... mas eu quero conhecer a cara dele. Eu já sou mãe, mas não o conheci pessoalmente. Não vejo a hora, disse a atriz. 
Ela também falou de seu relacionamento com o ator Michel Melamed. - Não teria filho, agora, se não fosse com o Michel. Nosso encontro me fez ter vontade de aumentar o encontro, aumentar a busca, o caminho. Um companheiro para todos os momentosA gente não sabe como é ser pai, a gente está nascendo. Está nascendo um pai, uma mãe, um filho. Estou muito feliz de viver isso com ele neste momento. É muito bom amar. Viver esse sonho juntos, e todos os outros que a gente ainda vai ter. Obrigada, meu amor.

Jan Filho
Fonte: Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gracyanne Barbosa mostra suas partes íntimas sem querer.

    #GracyanneBarbosa  foi fazer um plubipost em suas redes sociais de uma cinta e sem querer acabou mostrando suas partes íntimas. Fonte: I...